terça-feira, 9 de junho de 2009

Cursos Superiores em 2 anos

Muita gente confunde a definição dos novos cursos que temos no mercado além da conhecida graduação e pós-graduação. São tantos nomes não é mesmo? Curso tecnológico, curso técnico, MBA, etc. Mas vamos falar sobre os Cursos Superiores de 2 anos.

Os cursos também chamados de sequenciais estão se transformando em uma opção muito atraente para quem ainda não fez faculdade e mesmo para aqueles que já têm curso superior e buscam uma especialização. São cursos com duração de 2 anos, podem fornecer diploma de nível superior e são totalmente direcionados para o mercado de trabalho.

E vale a pena investir nesse tipo de curso? Claro que vale! Eles são considerados uma modalidade de curso superior onde os alunos podem, após concluírem o ensino médio, obter uma qualificação superior, ampliando seus conhecimentos, sem a necessidade de ingressar em um curso de graduação. E para quem já tem formação superior, esses cursos são uma alternativa de especialização em áreas específicas.

Na Barão de Mauá, o processo seletivo está com as inscrições abertas e a prova é no dia 27 de junho. Os cursos com inscrições abertas são:

-Audiovisual (Criação e Produção)

-Controladoria e Finanças

-Cosmetologia e Estética

-Gerência de Marketing e Vendas

-Gestão de Micro e Pequena Empresa

-Gestão de Recursos Humanos

-Logística em Transportes

-Publicidade e Propaganda - Criação e Produção

-Sistemas Informatizados - Internet e Redes


Para mais informações: Centro Universitário Barão de Mauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário