Houve um crescimento dos internautas nas classes de menor potencial de consumo, que saltou de 48,4% dos internautas em 2006 para 51,3%, nas camadas C/D e E; embora em todos as classes de consumidores, o número absoluto de pessoas tenha aumentado. A mensuração aponta que 49% da população do Brasil com idade acima de 10 anos tem acesso a rede mundial.O investimento publicitário no meio também reflete o incremento na audiência da web, com 22% de aumento real em 2008 contra 2007. Somente de janeiro a março de 2009, comparado ao mesmo período de 2008, o volume publicitário cresceu 23,6 vezes ou de R$ 221.000,00 para R$ 5.226.000,00, segundo pesquisa do Intermeios, que mede o investimento publicitário nos veículos do país.
Para quem tem interesse em Sistemas Informatizados - Internet e Redes, queira reciclar-se ou titular-se, o curso sequencial na Barão é super indicado, já que como é visto, o mercado tem crescido bastante e exige-se cada vez mais, a qualificação dos profissionais.
Saiba mais sobre o Curso de Sistemas Informatizados aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário